• Calia busca no humor o alerta para clientes da Caixa não caírem em golpes

    “Isso é golpe, isso é golpe”, canta a banda na trilha que pontua a nova campanha da Caixa para alertar seus clientes contra a avalanche de golpes que vêm se espalhando por telefone e mensagens na internet.

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    Os comerciais, que tiveram produção da Ilha Crossmidia, buscaram reproduzir situações que realmente acontecem, como a correntista receber uma mensagem da irmã, com um número desconhecido, pedindo dinheiro.

    Carol Ravenna, gerente geral da produtora, conta que, para as filmagens, que aconteceram em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, foram criados dois cenários, em uma residência e um ônibus, para que, nas duas versões dos filmes, com 15 e 30 segundos cada, fossem retratadas situações em que clientes  pudessem se identificar no seu dia a dia.

    “O golpe não avisa que é golpe. Fique sempre alerta”, avisam as peças, que estão no ar pelas TVs aberta e fechada, além de contar com material de rádio, mídia exterior, internet e redes sociais.

    Na agência, a criação foi do redator Cícero Fraga com o diretor de arte Bruno Lima, tendo Bruno Maffei na direção de cena para a Ilha. E a trilha, fundamental para a campanha, foi da produtora de áudio Bliss Music.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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